UOL vai comercializar publicidade para a Pluto TV no Brasil

3 de março de 2023 às 15:55


Acordo envolverá as vendas diretas e de mídia programática na plataforma de streaming gratuita da Paramount

Bob Esponja é um dos produtos oferecidos pela PlutoTV (Crédito: Divulgação)

O UOL e a Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount no Brasil, anunciaram o início de uma parceria comercial. Com o acordo, o Uol passa a ser responsável pelas vendas diretas e programáticas da Pluto TV no País.

O objetivo da parceria é trazer mais capilaridade e robustez para ambos os negócios. Uma vez que, o inventário do UOL ganha mais uma frente de entrega e a Pluto se apropria da experiência da companhia em venda de mídia.

Relacionado
Pluto TV transmitirá Copa Libertadores Feminina

A partir de agora, a equipe de vendas da Paramount ficará focada em produtos como MTV Miaw, VidCon e Conmebol Libertadores, que podem incluir projetos de conteúdo e ações na Pluto TV.

A plataforma funciona como um serviço gratuito de streaming de televisão, apoiado por anúncios. Atualmente, no Brasil, a Pluto conta com 106 canais e 20 mil horas de conteúdo.

Fonte: Meio&Mensagem


X