SunsetDDB e Rappi hackeiam campanha do Burger King

21 de fevereiro de 2020 às 10:42


Agência fez ação de oportunidade em peça da rede de fast food

Por Marina Oliveira

“Pede no Rappi, que aqui chega muuuuito antes do lanche estragar”, brincou Jahara em seu post.

Essa semana o Burger King apresentou sua nova campanha global chamando atenção para o seu Whooper mofado, alegando a eliminação de conservantes artificiais.

A comunicação do “Moldy Whopper” foi criada entre três agências: a sueca Ingo, pertencente a uma parceria entre Ogilvy e Grey; David, da Ogilvy; e Publicis.

Aproveitando o buzz, a SunsetDDB hackeou a campanha do BK e criou uma comunicação de oportunidade para o Rappi. A peça brinca com o fato do sanduíche estar mofado e diz: “se você prefere fresco, peça pelo Rappi”.

Guilherme Jahara, co-presidente da SunsetDDB, brincou com Fernando Machado, CMO do Burger King a respeito de publicidade roubada. “A gente fala muito de ‘hackadvertising’. O BK e o Fernando Machado falam bastante sobre isso. Eu adoro isso e concordo muito! Então… hackeamos o BK hoje, com Rappi”, publicou o criativo em sua conta do LinkedIn.

PropMark (21.02.20)


X