Pela primeira vez no Brasil, Spotify cria campanha de TV sobre sua versão Premium

5 de agosto de 2020 às 12:35


Campanha traz vídeos de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel

por Soraia Alves
Fonte: B9

O Spotify lança hoje sua primeira campanha do Spotify Premium feita para televisão no Brasil. Com o intuito de comunicar as vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família, a campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…”, e contará com vídeos animados de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel.

Os filmes, produzidos pela O2 e direção de Rodrigo Pesavento, vão ao ar durante o período de 04 de agosto a 08 de setembro em diversos canais da TV aberta e fechada. Além disso, o plano de mídia da campanha ainda inclui rádio, digital e ações In-app (dentro do Spotify).

Os dois primeiros filmes de 30 segundos podem ser conferidos abaixo:

Os planos Premium do Spotify possibilitam ouvir playlists, álbuns e artistas quando e onde quiser, sem as interrupções dos anúncios, sem limites de pulos e até sem internet, usando a função modo offline. Além de até 6 pessoas que moram no mesmo endereço poderem fazer parte do plano, o Spotify Premium Família ainda traz benefícios especiais.

Os membros do plano têm acesso à Family Mix, playlist exclusiva que é atualizada constantemente com as músicas que a família mais escuta. O plano também dá acesso ao Spotify Kids, aplicativo criado para as crianças de 3 a 9 anos, com o conteúdo selecionado especialmente pra elas. O valor da assinatura é de R$ 26,90 por mês.

A pessoa que realiza a assinatura do Premium Família é responsável pela conta e pelo pagamento da mensalidade, podendo ainda convidar ou remover membros do plano. As contas a serem adicionadas podem ser tanto contas já existentes como de novos usuários. Se você já era um assinante e deseja migrar a sua conta para o plano Família, todos os dados criados anteriormente serão mantidos.

O Premium Família é pensado para se tornar um plano mais econômico para todos.


X