Paulo Leal e SamyRoad anunciam lançamento de holding
14 de outubro de 2020 às 14:25
Composta por quatro empresas, holding tem o objetivo de colaborar com as performances qualitativas e quantitativas das agências e anunciantes nas redes
Próxima de completar dois anos de atuação no Brasil, a plataforma de conteúdo para redes sociais SamyRoad amplia seu trabalho e lança a partir de outubro uma holding composta por quatro empresas.
Objetivo dessas empesas digitais é colaborar com agências e anunciantes, tanto em performance quantitativa como qualitativa no Instagram, Facebook, Youtube, Twitter e Tik Tok no país.
As empresas são a Samyroad Influencer Marketing, Chinese Laundry de e-PR, Dogma Media, de produção e distribuição de conteúdo em publishers e redes sociais, e Shinebuzz com analise, pesquisa reputacional de marcas nas redes sociais.
A SamyRoad Brasil é comandada pelo country manager Paulo Leal, publicitário e profissional de marketing e comunicação com atuação em agências como Almap e Dentsu, empresas de entretenimento como Time For Fun, Dream Factory, Mondo e Broadway, e veículos como StarTV e Zooming TV.
Desde o início de 2019, a plataforma já realizou mais de 40 campanhas com 820 mil influenciadores para marcas como Postos Ipiranga, Tixan YPÊ, Amaciante Alquimia, Natura, BluK, BeYoung, Univeritas, L’Oréal, Oi, Uninassau, Wella e LG, trabalhando em parceria com as agências de publicidade Y&R, DPZ&T, ÁreaG, Agencia Um, Univeritas e TracyLocke, entre outras.
Em nível internacional, a SamyRoad atua há nove anos através de 10 escritórios atendendo 41 mercados e realizando campanhas para algumas das mais importantes marcas mundiais.
Além do engajamento de influencers na divulgação e lançamento de produtos, a empresa cria e produz conteúdo inclusive webseries para o ambiente digital e amplificação de eventos.
Em sua ainda curta história de trabalho, já acumula prêmios e reconhecimento de plataformas como o Youtube, grupos de comunicação como Fox e de empresas como Coca-Cola e L’Oreal, além de ter conquistado um Effie Awards.
A SamyRoad também se adaptou à situação atual do mundo com relação à pandemia da Covid-19, devido ao aumento de consumo de mídia digital pelo público, adaptando o conteúdo de influenciadores e incentivando o consumo através de e-commerce.
Fonte: AdNews