Ogilvy inicia integração entre criação e conteúdo

27 de novembro de 2020 às 14:50


Gabriel Araújo vai concentrar cargos de ECD e head of content na agência

Renato Rogenski

Gabriel será responsável por aproximar as estratégias de conteúdo e social media da área criativa da agência (Crédito: divulgação)

Desde o último mês de outubro na Ogilvy Brasil, após dois anos e meio como chief creative officer global da Ogilvy Social Lab, com sede em Bruxelas, na Bélgica, Gabriel Araújo foi o escolhido para integrar as áreas de criação e conteúdo. Com isso, o profissional vai concentrar agora os cargos de ECD e head of content na agência comandada por Luiz Fernando Musa. O movimento acontece após a saída de Vinicius Chagas, que deixou a chefia de conteúdo da Ogilvy para assumir novos desafios na Isobar.

Na nova função, Gabriel será responsável por aproximar as estratégias de conteúdo e social media da área criativa da agência e também pensar em múltiplos formatos e plataformas durante todo o processo de criação. “Há quatro anos, quando criamos o Content Studio de forma individualizada, o objetivo foi o de estabelecer processos e deixarmos a equipe aculturada com o jeito Ogilvy de trabalhar. Uma vez que alcançamos esse amadurecimento, entendemos que o content é parte do dia a das nossas rotinas, então, nada mais coerente do que fazermos esse movimento de integração”, afirma Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil.

O núcleo de Content Studio da Ogilvy Brasil atua em diferentes frentes, que passam a ser coordenadas por Araújo. Entre elas, o Hub Stills, para o atendimento da linha de não gaseificados da Coca-Cola; Hub Nestlé, o Kontent Kroton, dentro do núcleo Kasa, formado por profissionais da Ogilvy e Jussi para o atendimento ao grupo educacional Kroton; e o Content Studio Ogilvy, para o atendimento de IBM, Amex, Novo Nordisk, Aperol, BMW, entre outras marcas.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Fonte: Meio&Mensagem


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