Nos Estados Unidos, Pepsi muda slogan depois de 20 anos

6 de janeiro de 2020 às 12:42


A novidade é personalizada para o mercado dos EUA. Globalmente, a Pepsi continuará usando o slogan “For the Love of It”

por Soraia Alves

A Pepsi adotou um novo slogan nos Estados Unidos. A frase “That’s What I Like” (“É disso que eu gosto”) marca a primeira mudança no slogan usado no país em 20 anos e será usado em todas as variedades do refrigerante, incluindo as versões Pepsi Zero Sugar e Diet Pepsi.

A campanha nos EUA inclui 5 anúncios de TV que mostram pessoas dançando em situações cotidianas, como no metrô ou num churrasco. Os anúncios foram criados pelo grupo Goodby, Silverstein & Partners.

De acordo com Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, os anúncios destinam-se a atrair pessoas que “se sentem à vontade com a própria pele [e] desfrutam da vida sem desculpas, sem realmente se preocupar com o que as outras pessoas pensam”, comenta.

Os anúncios são todos personalizados para o mercado dos EUA. Globalmente, a Pepsi continuará usando o slogan “For the Love of It” (“Por puro prazer”), lançado há cerca de um ano, mas que não foi usado no país.

B9 (06.01.20)


X