Globo lança app para monitorar campanhas publicitárias

27 de maio de 2020 às 11:19


Com o Globo Ads Mobile, emissora oferecerá a agências e anunciantes a possibilidade de acompanhar o desempenho de campanhas.

Bárbara Sacchitiello

Nesta terça-feira, 26, a Globo anunciou ao mercado publicitário o lançamento de um aplicativo para monitorar campanhas publicitárias. Pelo Globo Ads Mobile, profissionais de agências e de anunciantes poderão acompanhar o desempenho das campanhas lançadas nas plataformas da emissora, além de receberem informações sobre conteúdos e projetos da Globo.

O aplicativo é dividido em duas sessões: Globo Antecipa e Oportunidades. Na primeira, os profissionais podem receber notificações customizadas sobre as campanhas e fazer a gestão em tempo real. Já na aba Oportunidades, a emissora irá enviar notificações sobre o conteúdo de sua programação e informações sobre o mercado publicitário. O app também possui diferentes interfaces para profissionais de agências e de anunciantes.

Meio&Mensagem (27.05.20)


X