Cristo vai assistir a final da Libertadores em ação do SBT

29 de janeiro de 2021 às 12:12


Para quem vai torcer Jesus? Palmeiras ou Santos? A pergunta vai ser respondida este sábado, 30/01, após o jogo entre os dois times pela final da Libertadores, que o SBT transmitirá não apenas através de suas emissoras como em um telão colocado aos pés do Redentor.

A ação “O torcedor impossível” foi criada pela agência do SBT, a WMcCann, que conseguiu a autorização inédita nestes 90 anos desde a inauguração do monumento para mostrar futebol no local. Quer dizer… se bem que futebol transmitido pela TV no Brasil só começou mesmo em setembro de 1955, ou seja, a transmissão é inédita há 65 anos.

Para ativar a ação, o SBT chegou a lançar uma ação teaser, durante esta semana, pedindo que o público da internet tentasse descobrir quem era o “torcedor impossível”. As chamadas aconteceram tanto na TV (Domingo Legal e Arena SBT) como nas redes sociais do SBT Online, com interação frequente no Twitter de parte do casting da emissora. A revelação aconteceu nesta quinta, 28, pelo comercial abaixo.

A partida também poderá ser assistida por quem estiver visitando a estátua, já que o apito inicial acontecerá às 17:00h, dentro do horário aberto ao público.

Além disso, o SBT e suas patrocinadoras Amazon Prime Vídeo, Claro, SportingBet e Sanofi ainda vão promover ações no intervalo do confronto, que terá narração de Téo José.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: SBT
Produto: Libertadores
Campanha: O Torcedor Impossível
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Fábio Ludwig e André Marques
Criação: Alexandre Popoviski, Felipe Martins, Paulo Ribas, Rodrigo Coletto
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos e Luiz Hidd
Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Vitoria Silvestre
VP de Mídia: André França
Mídia: Leonardo Pellegrino
BI: Felipe Borges, Marina Monteiro e Eduardo Faustino
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Cayan Lobo, Gabriela Chineze
Produtora do filme: The Hub + JNTO
Diretor: Guimel Salgado
Diretor de Fotografia: Guimel Salgado
Produção executiva: Cainã Meneses, Marina Waldvogel
Pós-produção:Cora Post
Produtora de Som: Teco Fuchs Áudio
Trilha: Teco Fuchs Áudio
Filmmaker: Romualdo Miranda, Miguel Zisman, Sérgio Mariano
Produção Gráfica: Mauricio Martim, Nereu Marinho
Projetos: Raphaella Marmentini e Antonia Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Rodrigo Nascimento

Fonte: Janela Publicitária


X