Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

18 de março de 2020 às 10:56


Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma

Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.

Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.

Para ampliar as opções de soluções comerciais oferecidas aos anunciantes, além dos tradicionais modelos de loja oficial e ofertas patrocinadas, o Mercado Livre firmou uma parceria com a MediaMonks, agência e produtora de conteúdo com foco em inovação. Em conjunto, as empresas irão desenvolver campanhas e soluções comerciais para as marcas que queiram aproveitar o ecossistema do Mercado Livre para se aproximar de seu público-alvo.

Meio & Mensagem (18.03.20)


X