![](https://www.sinaprosp.org.br/wp-content/uploads/2021/06/Parada-no-Feed-Gut-768x357-1-768x355.png)
Com 2 GPs confirmados, Brasil soma 7 Ouros, 12 Pratas e 23 Bronzes
23 de junho de 2021 às 12:17
País chega a 44 Leões nos três primeiros dias do Cannes Lions, e Africa dispara como agência mais premiada do mercado nacional
Alexandre Zaghi Lemos
![](https://www.sinaprosp.org.br/wp-content/uploads/2021/06/Parada-no-Feed-Gut-768x357-1.png)
Os resultados oficiais do Cannes Lions 2021 confirmaram nesta quarta-feira, 23, os dois Grand Prix do Brasil, que Meio & Mensagem noticiou no sábado. Um dos dois Grand Prix de Entertainment for Sport ficou com a Africa, pelo case “Salla 2032”, criado para para House of Lapland, órgão que promove a região da Lapônia, no extremo norte da Finlândia, como destino de viagens e negócios. E um dos dois Grand Prix de Entertainment for Music foi para o case “Parada no Feed”, da Gut para Mercado Livre. Na sexta-feira, 25, será confirmado o terceiro Grand Prix brasileiro, para “Eu Sou”, da VMLY&R para Starbucks, revelado por Meio & Mensagem na terça-feira e ainda não incluído na contabilidade oficial.
Considerando os prêmios já confirmados por Cannes, o Brasil soma 44 Leões, sendo 2 Grand Prix, 7 Ouros, 12 Pratas e 23 Bronzes. a Africa disparou como agência mais premiada do mercado nacional, com 1 Grand Prix, 5 Ouros, 3 Pratas e 7 Bronzes. Mais distantes, aparecem no ranking brasileiro a AlmapBBDO (1 Ouro, 1 Prata e 3 Bronzes), a Gut (1 Grand Prix), a VMLY&R (3 Pratas e 1 Bronze), a AKQA (2 Pratas e 2 Bronzes) e a WMcCann (1 Ouro e 1 Bronze).
Fonte: Meio&Mensagem
leia também
![](https://www.sinaprosp.org.br/wp-content/uploads/2024/07/image-90-350x355.png)