Chacoalha discute primeiro capítulo do Fenapro Transforma

11 de março de 2021 às 11:35


O mercado de publicidade brasileiro passa por transformações causadas por fatores como a realocação de investimentos para a mídia digital, a demanda por resultados rápidos, os budgets curtos, a internalização dos serviços por parte de grandes anunciantes e a concorrência de profissionais autônomos que criaram suas prestações de serviços, além da sobrecarga de conteúdo e de anúncios que afastam os consumidores. Os desafios são inúmeros e foram tema do primeiro capítulo do Fenapro Transforma – paper desenvolvido pela Fenapro, por meio de pesquisas e informações colhidas junto ao setor no Brasil e no exterior. O levantamento mostra como as mudanças estão afetando o negócio das agências, mas também aponta caminhos para que elas possam se adaptar. O programa Chacoalha desta quarta-feira (10/03), promovido pela Fenapro, analisou os temas do primeiro capítulo do paper, e pode ser acessado neste link. Já o paper completo do Fenapro Transforma pode ser acessado no link abaixo. Confira!

Fenapro Transforma – http://fenapro-org-br-1.rds.land/transforma


X