![](https://www.sinaprosp.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Imagem-Maior-Sinapro-Colorido-2-e1622036948350.jpg)
Cenp-Meios 2019 deve ser divulgado até o fim de abril
15 de abril de 2020 às 13:06
Ranking trará os investimentos em mídia de quase 230 agências de publicidade do país no ano passado
Por Propmark
Mesmo com a crise do novo coronavírus, que provocou diversas mudanças e colocou o mercado publicitário em home office, o Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) prevê divulgar até o final de abril o Cenp-Meios 2019, com os dados de investimentos em mídia de quase 230 agências de publicidade. De acordo com o Cenp, a despeito da crise decorrente da pandemia, as agências seguem enviando dados de investimento em mídia feitos por elas em nomes dos seus clientes.
“Sabemos do momento desafiador vivenciado por todos e estamos sensibilizados com o empenho dos profissionais e dirigentes das agências e também das software houses”, diz Caio Barsotti, presidente do Cenp. “Graças ao empenho delas, vamos divulgar os dados consolidados de 2019 ainda neste mês de abril. Operar à distância não alterou nossas atividades regulares, o que inclui o Cenp-Meios mantendo todos os protocolos de segurança da informação.”.
Segundo o executivo, o painel do Cenp-Meios teve crescimento significativo durante o ano passado, com quase 150 novas agências juntando-se ao sistema, principalmente aquelas atendidas pelas empresas de software Operand, Publiway e Siga.
Para saber mais sobre o Cenp-Meios, onde estão disponíveis dados de investimento publicitário a partir de 2017, acesse: www.cenp.com.br/cenp-meios.
PropMark (15.04.20)
leia também
![](https://www.sinaprosp.org.br/wp-content/uploads/2024/07/image-90-350x355.png)