CBLOL estreia nova edição com cinco patrocinadores
15 de janeiro de 2021 às 14:48
Dell Technologies, Gillette, Mastercard, Red Bull e KitKat são as marcas parcerias do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021
Neste sábado (16) começa mais uma edição do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), realizado pela Riot Games. Com novo visual, a temporada deste ano poderá ser acompanhar no SporTV e nos canais oficiais do LoL Esports no YouTube e na Twitch. Estarão na disputa as equipes Cruzeiro, Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM!, LOUD, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, RENSGA e Vorax.
Entre os patrocinadores deste ano estão Dell Technologies, Gillette, Mastercard, Red Bull e KitKat. Para Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil, o modelo de franquias, que será adotado pelo CBLOL a partir deste ano, traz estabilidade para o desenvolvimento esportivo e de negócios das organizações de esportes eletrônicos no Brasil. “Estrear essas parcerias de longo prazo ao lado de grandes marcas prova a força da comunidade brasileira de League e reflete o progresso do segmento no país. Estamos muito animados em dar esse primeiro passo em direção ao futuro do CBLOL”, revela.