Band anuncia grade de 2022 com estreia de Faustão em janeiro

1 de outubro de 2021 às 15:33


Emissora apresentou nesta quinta-feira (30) ao mercado a programação de 2022

Em evento voltado ao mercado, a Band divulgou a programação de 2022 da emissora, dentre os quais está a tão aguardada estreia de Fausto Silva no canal do Morumbi. A partir de janeiro, ‘Faustão na Band’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, em horário nobre.

O apresentador retorna à Band após 30 anos.

“Teremos muitas histórias, brincadeiras, humor, música e diversão na tela Band, além de recursos 3D, as melhores câmeras e computação gráfica”, garante Cris Gomes, diretor do programa.

Fausto Silva estará na tela da Band de segunda à sexta-feira, em horário nobre (Divulgação)

Outras novidades da grade serão ‘Perrengue na Band’ e o game show ‘Mil e Um Perguntas’, que será comandado por Zeca Camargo. “Vai ser um programa diferente. Queremos envolver os participantes e os telespectadores de outra maneira. Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, adiantou o apresentador.

Edu Guedes vem com mais uma temporada de ‘The Chef’ em 2022. Além dele, Ticiana Villas Boas continuará no comando do ‘Duelo de Mães’. Aos domingos, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos chegam para apresentar o humorístico ‘Perrengue na Band’.

Fonte: PropMark


X