As pretensões da TV Cultura com a criação de uma área de marketing

4 de abril de 2023 às 18:59


Inédito na história da emissora, departamento visa estreitar relação com os anunciantes e será liderado por Duílio Malfatti

Caio Fulgêncio

Tv Cultura
Quintal da Cultura, um dos programas da grade da casa; emissora quer aprimorar investimentos em marketing (Crédito: Divulgação)

Como parte das movimentações editoriais e comerciais iniciadas nos últimos anos, a TV Cultura anunciou a criação de departamento de marketing. A proposta é ajudar a fortalecer a relação com os anunciantes.

Inédito na história de mais de 50 anos da emissora, o setor será chefiado por Duílio Malfatti, nome conhecido no ramo da publicidade.

RelacionadoElenco do Castelo Rá-Tim-Bum se reúne em parceria da TV Cultura e Oreo
TV Cultura resgata Castelo Rá-Tim-Bum em parceria com Oreo

De acordo com o executivo, no momento, a área está em planejamento do ponto de vista de infraestrutura e deve ser apresentada à presidência nesta semana. “O que se pretende com a minha entrada é fazer com a Cultura tenha nova identidade, fortalecer o reconhecimento junto ao público final e, principalmente, aos empresários. Afinal, são os anunciantes que ajudarão a levantar ainda mais a emissora”, complementa.

Malfatti ressalta que a emissora pretende contratar agência de publicidade para trabalhar no longo prazo. “Vamos pelo caminho de melhorar a qualidade, audiência e promover diferenciais na programação”, diz o diretor.

Fonte: Meio&Mensagem


X