ABOOH quer inspirar a retomada do RS a partir das pequenas alegrias
5 de julho de 2024 às 17:33
Peça contou com o apoio de André Figueiredo e será amplamente veiculada nas redes sociais
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do Sul após as enchentes que atingiram o Estado no final de abril, deixando 180 mortos, 32 desaparecidos e centenas de desabrigados.
A peça “Rio Grande do Sul – Em Frente” visa reverter o imaginário de desolação da população, além de inspirar um capítulo de esperança e construção de futuro através de filmes e peças de Out of Home (OOH) que convidam as marcas a estarem próximas dos gaúchos.
“Queremos mostrar ao Brasil que o Rio Grande do Sul está se erguendo com determinação e esperança. Não há melhor maneira de mostrar que o Estado se recupera do que a aproximação com o público que o OOH traz. Estamos do lado de fora, nos dedicando diretamente a esta ação, afirmou Felipe Viante, presidente da ABOOH.
A comunicação, que mostra o apoio da associação e de associados como Sinergy, Ativa, Grupo Imobi e Midialand, contou com apoio do criativo André Figueiredo e será amplamente veiculada em redes sociais através de parceiros de OOH com abrangência nacional.
Fonte: Propmark