Aberje Trends discute sobre a transformação da comunicação empresarial

17 de junho de 2024 às 10:32


O evento acontecerá no dia 25 de junho, em São Paulo

A 8ª edicão do Aberje Trends acontecerá no dia 25 de junho, no Teatro Bravo, em São Paulo, com o tema “Transições: Contextos, tecnologias e competências que vão transformar ainda mais a comunicação empresarial”.

O evento abordará a era de transição cultural, energética e demográfica. O evento é patrocinado pela BASF, Bayer, Engie, Gerdau, Itaú, Latam, Arcos Dourados (Mcdonald’s), Novo Nordisk e Stellantis, tem apoio da CPFL Energia, Prospectiva Public Affairs LAT.AM, P3K e Tetra Pak, e media partner da Infomoney e Propmark.

“Estamos passando por um momento crucial de transformações na sociedade, que desafia a comunicação corporativa em seu papel de estabelecer pontes entre marcas e pessoas. Neste contexto, a comunicação corporativa possui um papel primordial para acompanhar e promover essa transição dentro das organizações, assegurando o entendimento dos públicos e potencializando os papeis que podem ser desempenhados pelo setor empresarial”, diz Douglas Cantu, gerente de eventos da Aberje.

A palestra de abertura será realizada por Rafael Sbarai, head de produto do cartola express da Globo, sobre “O que é uma tendência e como trabalhar com ela?”. Em seguida, Sahar Silbershatz, CEO da Caliber, falará sobre “Tendências na gestão da reputação em tempos de mudanças sociais, políticas e tecnológicas”.

Uma das principais mesas do evento é a de liderança e economia nas organizações, com CEOS em foco. O debate será mediado por Rafael Sbarai (Globo), e contará com Ana Sanches (Anglo American), Claudia Muchaluat (Intel Brasil), Silvia Penna (Uber Brasil), Pedro Zannoni (Lacoste) e Jerome Cadier (Latam Brasil).

O painel de encerramento do evento irá debater “O que você precisa saber sobre mudanças climáticas no Brasil”, com participação de Ana Toni, secretária nacional de mudança do clima. A palestra é oferecida em parceria com a Fundação FHC e contará com a presença de Sergio Fausto, diretor geral da fundação Fernando Henrique Cardoso, e Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular aa ECA-USP, com mediação da Malu Weber, vice-presidente de comunicação da Bayer.

Outras mesas sobre comunicação interna, relações governamentais, mídia, influência e crises também estão confirmadas.

Fonte: Propmark


X