“A influência tem que acontecer no seu dia-a-dia”, diz Rodrigo Faro
17 de agosto de 2020 às 12:22
Em live ao ADNEWS, o apresentador, Rodrigo Faro, conta como faz suas estratégias de comunicação para deixar o storytelling natural e eficiente.
Por Kedyna Fernanda
O ator e apresentador, Rodrigo Faro, contou como se comunica com seu público e qual estratégia usa para criar um storytelling eficiente junto com as marcas. Segundo ele, “é muito importante você ser bastante didático, e explicar o porquê está fazendo aquilo.”
Faro, diz ainda que é uma responsabilidade muito grande falar publicamente, em um contexto em que todos os artistas e celebridades estão buscando transmitir essa influência positiva, e que muitas vezes não é bem assim. “A influência tem que acontecer no seu dia-a-dia, não só na fala. A gente vê muita gente falando coisas, e agindo de outra forma.”, diz o apresentador.
Rodrigo Faro conclui sua fala dizendo que é importante se informar e saber sobre o que vai ser falado para que se possa passar a informação correta, da forma mais didática possível, e exemplifica com uma situação que aconteceu com ele mesmo na pandemia. Confira o trecho da LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia”:
O LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia” aconteceu no dia 8 de Julho e foi transmitida no nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.
Além do Rodrigo Faro o bate-papo contou com a presença Paulo Leal, Country Manager da SamyRoad Brasil e Alexandre Gama, CEO e Fundador do hub INOVNATION, e a apresentadora, Adriane Galisteu, que debateram sobre a melhor estratégia de comunicação.
Fonte: Adnews