Banner Outras Notícias

AMGR Inteligência Financeira


Parceria de Lucro, Equity e Descontos.

Sinapro-SP firma parceria com Anderson Rabaquini (Expert Financeiro) e AMGR Inteligência Financeira.

Objetivo é oferecer serviços que contribuam para melhorar a gestão das agências.

O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de SP) anuncia parceria com Anderson Rabaquini e AMGR Inteligência Financeira, consultoria especializada em produtos, serviços e soluções financeiras para empresas do segmento de Publicidade e Comunicação, com o objetivo de auxiliar as agências paulistas na gestão do negócio, em um mercado cada vez mais concorrido, transformador e desafiador como estamos passando neste momento referente a saúde e economia mundial.

Essa parceria vai oferecer Assessoria Financeira e Cursos para aumentar a Lucratividade das agências através do método “Fórmula do Lucro’ desenvolvido pelo Anderson Rabaquini (Expert) – devido sua experiência de ter passado pelos os 3 maiores grupos globais de comunicação.

O acordo beneficia as agências sindicalizadas, com um desconto exclusivo que contratarem seus serviços, como:

Precificação Estratégica e Lucrativa.

Assessoria/ Consultoria Financeira especializada.

Planejamento Financeiro com método próprio, ferramenta e dashboards.

Fechamentos Gerenciais e Rentabilidade por Cliente. 

Bônus, prêmios e planos de remuneração variada.

Mentoria e cursos específicos para o segmento.

Conselho de Administração e Estratégias.

Valuation e Fusões & Aquisições.

“Com a experiencia de ter trabalho nos maiores grupos de comunicação do mundo e realizado vários projetos com excelentes resultados, nosso fundador, Anderson Rabaquini e sua equipe, oferecem às agências do Estado de São Paulo as melhores práticas mundialmente conhecidas de Inteligência Financeira do segmento, para multiplicar seu lucro, seu resultado operacional e aumentar a segurança e liberdade financeira do seu negócio”, destaca AMGR Inteligência Financeira.

Para a Diretoria do Sinapro-SP, a parceria reforça o compromisso do sindicato em apoiar as agências na gestão do negócio. “Estamos sempre buscando ampliar nossa rede de parceiros com serviços que contribuam para que as agências cresçam de forma sustentável”, afirma.

Mais informações podem ser obtidas no Sinapro-SP, e-mail: atendimento@sinaprosp.org.br

 

X