Palestra Virtual: Promoções Comerciais – Redes Sociais, Copa do Mundo e Natal

2022-10-21 às 10:00:00

O GT Gestão Financeira do Sinapro-SP convida você para participar da Palestra Virtual: Promoções Comerciais – Redes Sociais, Copa do Mundo e Natal com as Dras Mariana Galvão e Letícia Livreri. Mais informações abaixo.

A quem se destina: Mercado publicitário

Principais Tópicos:

  • Promoções Comerciais X Concursos Culturais;

  • Quando é necessário e como obter autorização para realização das promoções;

  • Qual o custo de uma promoção;

  • Promoções Comerciais em Redes Sociais;

  • Promoções Comerciais e Copa do Mundo;

  • Cuidados a serem tomados e penalidades.

Mariana Sceppaquercia Leite Galvão
Advogada associada do escritório Paulo Gomes Advogados Associados; Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; especialista em Propriedade Intelectual pela FGV/GVLaw; atua desde 1999 na área da Propriedade Intelectual com ênfase em Direitos Autorais e Conexos, Direito do Entretenimento, Direitos Personalíssimo e Direitos da Comunicação; Professora no Curso de Pós Graduação Lato sensu em Propriedade Intelectual, Direito do entretenimento e Midia na Escola Superior de Advocacia ESA – OAB/SP no curso de Direito do Entretenimento. Autora do artigo “Promoções Comerciais”, publicado na obra “Atividade Publicitária no Brasil”, coordenada por Larissa Carrasso Kac (2022) e Coautora do artigo “Prescrição e Decadência na lei de Imprensa”, publicado na Obra “Propriedade Imaterial – Direitos Autorais, propriedade industrial e bens de personalidade”, coordenada por Eliane Y. Abrão (2006).

Letícia Mara Vaz Livreri
Advogada associada do escritório Paulo Gomes Advogados Associados; formada pelas Faculdades Metropolitanas Unidas; especialista em Propriedade Intelectual pela FGV/GVLaw; atua desde 2005 na área da Propriedade Intelectual com ênfase em Direitos Autorais e Conexos, Direito do Entretenimento, Direitos Personalíssimo e Direitos da Comunicação; Autora do artigo “Publicidade de Medicamentos”, publicado na obra “Atividade Publicitária no Brasil”, coordenada por Larissa Carrasso Kac (2022).

Data: 21/10/2022 – sexta-feira

Horário: das 10h00 às 11h30

O evento é online, a participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link:  https://ativesuaprova.com.br/sinapropromo/

Após a inscrição será encaminhado e-mail de confirmação. Favor verificar também a pasta SPAM no seu e-mail. Caso não receba o e-mail de confirmação, favor entrar em contato através do e-mail: sinapro-sp@sinaprosp.org.br

Participe!

Inscrições aqui

Palestrante


Início: 10:00:00 - Término: 11:30:00

Local
Zoom

Dúvidas através de:
E-mail: marketing@sinaprosp.org.br
Telefone: (11) 3035-0099

Fique atualizado com SINAPRO-SP

Insira seu e-mail e receba nossas novidades.


    X