Agenda de Eventos
Palestra on-line gratuita: A lei do Perse e o benefício fiscal para as empresas do setor de eventos

O GT Gestão Financeira do Sinapro-SP convida você para participar da palestra on-line (plataforma Zoom e YOUTUBE) do tema: A lei do Perse e o benefício fiscal para as empresas do setor de eventos com o Dr. Antônio Carlos Freitas Souza, consultor tributário do Sinapro-SP.
A quem se destina: A profissionais da área financeira, contabilidade, gestores e diretores de agências de propaganda que atuam no ramo de eventos.
Principais Tópicos:
O que é o PERSE?
Entenda o que diz a Lei
Saiba quem tem direito ao PERSE
Principais benefícios
Como aderir ao PERSE?
Antonio Carlos Freitas Souza: Sócio da empresa Epicus Consultoria, é graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, MBA em Gestão tributária pelo Instituto Nacional de Pós-graduação – INPG, membro consultor tributário do Sinapro-SP, consultor do GGP Business & Consulting. Tem experiência de mais de 20 anos na área Tributária. Atuou nos últimos 09 anos como gerente e consultor voltado às agências de publicidade.
Link do LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/antonio-carlos-f-souza-1619011b/
Data: 09/03/2023
Horário: das 15h00 às 16h30
O evento é on-line (ZOOM E CANAL DO YOUTUBE), a participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://ativesuaprova.com.br/sinaprogf/
Participe!