FenapróUniversitário 2021

2021-11-10 às

Atenção estudantes de publicidade e propaganda do Brasil!

Já estão abertas as inscrições para a nova edição do FenapróUniversitário 2021, uma das principais iniciativas para a descoberta de novos talentos e valorização dos jovens futuros profissionais da propaganda nacional, realizada há oito anos pelo Sistema Sinapro/Fenapro.

Para participar do concurso, os estudantes devem formar duplas – um redator e um diretor de arte – e criar uma campanha com o tema: “Publicidade: as novas demandas do mercado publicitário”.

Os trabalhos inscritos serão julgados com base nos critérios de criatividade, originalidade, objetividade e clareza, por representantes do mercado publicitário regional e nacional.

O concurso tem duas etapas, a estadual e a nacional, e os primeiros colocados de cada estado participam da grande final, cujo resultado será transmitido pelo canal do YouTube da Fenapro.

A campanha vencedora será premiada e veiculada pelo Sistema Sinapro/Fenapro nacionalmente no dia 04 de dezembro, Dia Mundial da Propaganda, e a faculdade dos vencedores receberá certificado de reconhecimento pela orientação dada aos ganhadores do concurso.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de novembro, por meio do Sindicato das Agências de Propaganda do estado de residência do estudante.

O regulamento completo do FenapróUniversitário está disponível no site: https://conteudo.fenapro.org.br/fenaprouniversitario2021

Não deixe essa oportunidade escapar e mostre seu talento no prêmio FenapróUniversitário 2021!!

Palestrante


Início: - Término:

Local

Dúvidas através de:
E-mail: marketing@sinaprosp.org.br
Telefone: (11) 3035-0099

Fique atualizado com SINAPRO-SP

Insira seu e-mail e receba nossas novidades.


    X