Curso e Ferramenta – Orçamento Estratégico para 2023

2022-11-30 às

NUNCA FOI TÃO FÁCIL PLANEJAR 2023.

Adquira o mais completo curso e funcional DASHBOARD (FERRAMENTA) DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO ESTRATÉGICO PARA 2023 do segmento com os núcleos em excel: ORÇAMENTO ANUAL, FECHAMENTO MENSAL, RENTABILIDADE POR CLIENTE E DRE GERENCIAIS CONSOLIDADO (5 anos) incluindo os melhores indicadores de performance e tudo conectado.

Domine com método a ferramenta mais usada, importante e estratégica das agências dos grandes grupos de publicidade e comunicação e antecipe o lucro que seria de 3 anos em 6 meses.

E o melhor, tudo isso com o Anderson Rabaquini. Expert Financeiro e criador do método “Fórmula do Lucro”. Com mais de 20 anos de experiência como executivo financeiro nos 3 principais Grupos Globais de Publicidade: WPP (JWT), IPG (CUBOCC) e Publicis (MSLGROUP ESPALHE), sócio fundador da AMGR Inteligência Financeira (amgrconsultoria.com.br), palestrante e consultor financeiro do Sinapro-SP.

Agências Filiadas/Sindicalizadas do Sinapro-SP tem 25% de desconto e o cupom deverá ser solicitado através do e-mail: marketing@sinaprosp.org.br

Acesse a página e conheça os detalhes do curso: https://sun.eduzz.com/1678054

Palestrante


Início: - Término:

Local
Curso On-line

Dúvidas através de:
E-mail: marketing@sinaprosp.org.br
Telefone: (11) 3035-0099

Fique atualizado com SINAPRO-SP

Insira seu e-mail e receba nossas novidades.


    X