Entenda os Objetivos e Benefícios da Consultoria Jurídica

Como um dos mais procurados serviços prestados pelo Sinapro-SP, os escritórios Paulo Gomes de Oliveira Filho Advogados Associados, Gambôa Advogados e Épicus Consultoria, são os responsáveis pelas assessorias e consultorias jurídicas, nas áreas cível, trabalhista e tributária, voltadas as questões específicas de propaganda e publicidade. Faça sua consulta pelo e-mail: atendimento@sinaprosp.org.br (*) Para gozar do benefício a agência deve estar em dia com as contribuições.

Objetivo das Parcerias

Buscando sempre os melhores benefícios às agências, desenvolvemos parcerias com empresas altamente reconhecidas pelo mercado, disponibilizando descontos exclusivos às filiadas. Nosso objetivo é estruturar e manter uma lista de excelência em parcerias de longo prazo. Confira:

Importante

O Sinapro-SP é um mero intermediador, facilitador da oferta da empresa parceira junto às agências filiadas. O contrato será firmado diretamente pelas partes. O Sinapro-SP não se responsabiliza pela qualidade e entrega do produto ou serviço e nem pelo pagamento das faturas decorrentes. (*) Para gozar do desconto, a filiada deve estar em dia com as contribuições e fornecer o código de filiada ou o CNPJ no ato da contratação.

Documento Valores Referenciais de Serviços Internos (Tabela de Custos)

Tabela

Mais um benefício às agências sindicalizadas ao SINAPRO-SP

O Sinapro-SP lança hoje (31/07/2023), a nova edição do documento “Valores Referenciais de Serviços Internos”, considerado a principal referência para a precificação dos serviços realizados pelas agências de propaganda.
Elaborado com o apoio do Grupo de Trabalho do Sinapro-SP, composto por profissionais de agências de propaganda, o documento visa suprir as necessidades das agências e do mercado anunciante sobre as melhores práticas de precificação. 
Válida a partir de agosto de 2023, esta nova edição traz os índices de reajuste propostos para os próximos 11 (onze) meses. 
As agências sindicalizadas podem solicitar, sem custo (*), o arquivo pdf da Tabela, através do e-mail: atendimento@sinaprosp.org.br.

solicite aqui

(*) Para usufruir da gratuidade a agência sindicalizada deverá estar em dia com as contribuições patronais.

Sobre a Casa do Filiado

O Sinapro-SP disponibiliza às agências filiadas, gratuitamente, um excelente espaço em sua sede: a Casa do Filiado(*). Um espaço de 90m², com excelente infraestrutura e estes equipamentos fixos:

  • Púlpito, Projetor e Telão;
  • Aparelhagem de som completa e Microfones;
  • Banda Larga com Internet sem fio;
  • Aparador para café, Frigobar e Ar Condicionado.

A Casa do Filiado é muito versátil, podendo servir como Sala de Reunião/Apresentação ou como Auditório. Veja as fotos.

Sala de Reunião/Apresentação

Sala de Reunião

Ideal para reuniões onde é necessário sigilo, como reunião com cliente prospect, entrevista com candidato a vaga executiva e outras. Neste caso, além dos fixos, conterá ainda estes equipamentos móveis:

  • Mesa de reuniões com 16 lugares
  • Saleta de estar com 5 poltronas

Auditório

Auditório

Ideal para Encontros Motivacionais ou Cursos para Colaboradores. Facilmente, com substituição dos equipamentos móveis, o espaço pode ser transformado em auditório, com capacidade para até 60 pessoas. A equipe do Sinapro-SP responsabiliza-se pelo trabalho de transformação do espaço, bastando para isso o agendamento prévio, com 15 dias úteis de antecedência. (*) Para gozar da gratuidade a agência filiada deverá estar em dia com a contribuição mensal.

Galeria Completa

Para visualizar a galeria completa clique aqui.

X