‘E agora, publicidade?’ discute jornalismo profissional

19 de agosto de 2024 às 17:19


Podcast criado pela Teads e MMA, contou com a participação de Kelly Dores, do propmark, e Giacomo Groff (Africa Creative), sob a moderação de João Faria, do Marcas & Consumidores

Em parceria com a MMA (Mobile Marketing Association), a Teads criou o podcast ‘E agora, publicidade?’, com foco em assuntos cruciais para uma atuação engajada e responsável do ecossistema de marketing, mídia e propaganda. O primeiro da série traz o tema ‘Jornalismo profissional e o combate à desinformação’. A gravação contou com a participação de Kelly Dores, editora-chefe do propmark, e Giacomo Groff, VP strategy na Africa Creative, sob a moderação de João Faria, jornalista e publisher do Marcas & Consumidores (Rádio Eldorado/Estadão).

João Faria, jornalista e publisher do Marcas & Consumidores (Rádio Eldorado/Estadão), Kelly Dores, editora-chefe do propmark e Giacomo Groff, VP Strategy na Africa

O debate girou em torno da importância dos veículos do trade para oferecer informação verdadeira ao mercado publicitário e também sobre o que as marcas estão fazendo para combater a desinformação. O consenso foi de que todos precisam se unir para apoiar o movimento contra as notícias falsas, que causam prejuízos financeiros e emocionais, inclusive. Os convidados falaram ainda sobre a importância de denunciar as fake news; o que as empresas vêm fazendo para aprimorar seus processos de comunicação; o papel das agências na verificação dos con- teúdos oferecidos pelos canais e o uso de inteligência artificial pela publicidade. Os outros podcasts da série têm os seguintes temas: ‘Sustentabilidade’; ‘Segurança psicológica’ e ‘Diversidade & inclusão’. Os episódios estreiam em setembro, no Deezer, Spotify, YouTube, The Marketing Future Today e redes sociais da Teads e da MMA.

Podcast ‘E agora, publicidade?’, com João Faria (Marcas & Consumidores), Kelly Dores (propmark) e Giacomo Groff (Africa)
Gravação do primeiro podcast da série traz o tema ‘Jornalismo profissional e o combate à desinformação’, com João Faria, Kelly Dores e Giacomo Groff
Guilherme Lima (MD) e Monika Cerqueira (Co-MD), da Teads
Vivianne Meyer (executiva de operações) e Kiki Pupo (diretora Comercial), da MMA Latam
Kelly Dores, editora-chefe do propmark
Podcast foi mediado por João Faria, jornalista e publisher do Marcas & Consumidores (Rádio Eldorado/Estadão)
Giacomo Groff, VP Strategy na Africa
Monika Cerqueira, Co-MD da Teads
Guilherme Lima, MD da Teads
Diego Martins, diretor de corte e Jéssica Oliveira, head de conteúdo e comunicação da MMA Brasil
Victoria Karbage (Teads), Isabela Ferreira e Ana Carolina D’angelis (Giusti)
Podcast ‘E agora, publicidade?’
Guilherme Lima (Teads), João Faria (Marcas & Consumidores), Kelly Dores (propmark), Giacomo Groff (Africa) e Monika Cerqueira (Teads)

Fonte: Propmark

Por Alê Oliveira – 19 de Agosto de 2024 | 09:08


X