Ir para o conteúdo

Dança das Contas: Sephora, Levi’s, Itaú Shop e outras

Publicado em 15/07/2024 às 17:03, por: Claudia Sinapro-SP

Sephora entrega verba de estratégia à R/GA, Messs conquista marketing de influência da Levi’s e Itaú Shop firma parceria com CRTR.IA; veja mais

Sephora consolida estratégia na R/GA e mídia na BETC Havas (Crédito: Divulgação)

R/GA assume a estratégia da Sephora no Brasil. Com isso, a consultoria ajudará a rede de beleza a desenvolver o planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação do anunciante. Na semana passada, a BETC Havas conquistou a conta de mídia do anunciante.

Next, do Grupo Dreamers, torna-se agência responsável pela gestão das redes sociais do Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão.

Avenue escolheu a Purpple como agência full service após um processo de concorrência.

Messs conquista a conta de social e marketing de influência da Levi’s, se tornando a agência líder da conta. A agência já havia trabalhado com a marca durante a campanha de 50 anos no Brasil, em 2022.

Itaú Shop, plataforma de e-commerce do banco, firma parceria institucional com a agência CRTR.IA para comunicação interna com colaboradores.

Pop Comm integra ao portfólio de clientes a Mixed. A agência fica responsável pelos núcleos de marketing, assessoria de impressa e produção da marca de moda feminina.

Adtail anuncia a chegada da Dialog, empresa de soluções de comunicação interna, ao catálogo de clientes.

Após três anos, a SPR reconquista como cliente a Romanzza Móveis Planejados. O escopo definido para a retomada da parceria com a Romanzza envolve diversas verticais e trabalhos estratégicos.

A aceleradora de reputação Motim integra seis clientes ao portfólio: Liv UpUniversidade Metodista de São PauloAlibraGeekieSkeeloUliving e do CEO da Loud, Bruno Playhard.

Fonte: Meio&Mensagem

15 de julho de 2024

WhatsApp