Conheça as marcas que já compraram espaços no Super Bowl 2025
10 de outubro de 2024 às 18:20
Dove, Doritos, Häagen-Dazs e Skechers já confirmaram presença no evento esportivo que acontecerá no mês de fevereiro do próximo ano
Do Ad Age*
Com a temporada da NFL a todo vapor, é hora de descobrir quais marcas estão se preparando para fazer anúncios publicitários durante o Super Bowl de 2025. A Fox transmitirá o jogo de 9 de fevereiro no Caesars Superdome, em Nova Orleans.
Algumas marcas não esperaram a temporada começar para revelar suas compras de anúncios na maior noite da publicidade. A definição do Ad Age de um comercial do Super Bowl inclui todos os anúncios que acontecem entre o lançamento da moeda até o fim do jogo.
Dove
A marca de cuidados pessoais da Unilever retorna ao Super Bowl pelo segundo ano consecutivo.
Ideia: O anúncio no Big Game se concentrará novamente em manter as meninas nos esportes, de acordo com Lauren Baker, gerente de engajamento e impacto social da Dove.
Doritos
A marca de snacks da PepsiCo e anunciante de longa data do Super Bowl está de volta ao Big Game com o seu concurso “Crash the Super Bowl”.
Ideia: A campanha revolucionária, que fez crowdsourcing de anúncios do Big Game de 2006 a 2016, voltará.
Agência: Goodby Silverstein & Partners
Häagen-Dazs
A marca de sorvetes operada pela Froneri nos Estados Unidos irá veicular o seu primeiro anúncio no Super Bowl, que será desenvolvido por sua nova agência criativa líder nos EUA, a nice&frank.
Agência: nice&frank
Skechers
No segmento de moda, a fabricante de calçados é a primeira marca a confirmar uma compra de anúncio para o Super Bowl de 2025. O seu comercial no Big Game de 2024 foi estrelado por Mr. T, destacando o fato de que não existe um “t” no nome da marca.
*Tradução: Rafaela de Oliveira
Fonte: Meio&Mensagem
9 de outubro de 2024