capa
Sinapro-SP lança Revista Ações
São Paulo, 04 de Setembro de 2017 ás 10h40

Publicação contempla as principais atividades realizadas pelo Sindicato entre 2011 e 2017
 
O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) lança a edição especial da revista “Ações”, com as principais atividades realizadas pela entidade no período de 2011 a 2017, para promover a valorização da propaganda e o desenvolvimento do mercado publicitário. 
 
“O projeto surgiu da necessidade de registrar periodicamente as ações do Sindicato em prol das agências de propaganda, que resultam em conquistas, serviços e benefícios crescentes. A diretoria entendeu que a melhor maneira de compilar e disseminar o rico conteúdo seria no formato de uma revista”, conta Jilson Veríssimo, gerente de marketing do Sinapro-SP. “Escolhemos agosto para publicar, aproveitando também a posse da nova diretoria, realizada em julho, e incluída na revista como uma matéria especial”, acrescenta.
 
Temas vitais, de domínio exclusivo da entidade, como a representação legal e a publicação anual do documento Valores Referenciais de Serviços Internos, são destaques nesta edição. Segundo Jilson Veríssimo, as negociações anuais da Convenção Coletiva e a elaboração e publicação do Guia de Valores Referenciais são atividades de alta relevância, pois constituem parâmetros para a boa gestão dos recursos humanos e financeiro das agências.
 
A publicação traz ainda outros conteúdos importantes, como os convênios de descontos e os esforços de qualificação profissional de agências e públicos relacionados, com uma grade diversificada de cursos e palestras e o road show dos Seminários de Comunicação Pública.
 
Outra matéria de destaque revela as ações da entidade visando conhecer melhor a dinâmica do setor: a pesquisa Perfil e Tendências das Agências de Propaganda e os encontros de alto nível com as lideranças da propaganda paulista. Completam a revista os canais de comunicação com as agências, os Grupos de Trabalho, o projeto Memória Sinapro-SP e a Casa do Filiado.
 
Com tiragem de 600 exemplares, a revista Ações será distribuída às agências filiadas ao Sinapro-SP, aos demais Sinapros do Brasil, a outras entidades da indústria e aos Centros de Documentação (CEDOC) das principais faculdades de propaganda. 
 
A publicação contou com produção editorial e de conteúdo da GPCOM Comunicação Corporativa e projeto gráfico e direção de arte de Robert W. Celeghin. 

 



Sinapro-SP



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet