capa
Shortlists: 30 finalistas brasileiros em Direct, Mobile e Creative Data
São Paulo, 19 de Junho de 2017 ás 10h17

Nas três áreas concorrem cases de Africa, Almap, AKQA, BETC, David, DM9, FCB, Globo, Grey, JWT, Master, Neogama, Publicis, Ogilvy e Y&R
 
Três shortlists foram divulgados na manhã de segunda-feira em Cannes: Direct, Mobile e Creative Data. Nessas áreas, o Brasil soma 30 finalistas.
 
São 13 menções na lista de Direct, a trabalhos de Africa, AlmapBBDO, AKQA, DM9, Grey, JWT, Neogama, Ogilvy, Publicis e Y&R
 
Em Mobile são 11 cases brasileiros na disputa por Leões, inscritos por Africa, BETC, David, DM9, Master e Ogilvy.
 
E em Creative Data são 6 menções ao Brasil, sendo 4 delas para a Grey. Globo e FCB também são finalistas nesta área.
 
Na área de Shortlist deste site estão todas as listas de finalistas brasileiros já divulgadas pelo Cannes Lions 2017.
 
 
 



Meio&Mensagem (19/06/2017)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet