capa
Onde as marcas encontram a batida perfeita no Spotify?
São Paulo, 19 de Junho de 2017 ás 10h11

Um som mais potente e cheio de batidas para acordar ou ir até a academia, uma cadência mais leve em momentos de relax ou um mix cheio de suingue e estilo para deixar as festas mais animadas... Sendo essa ou não a lógica e a ordem das coisas, é certo afirmar que a revolução digital deu trilha sonora para praticamente todos os momentos da vida. Em tempos de Spotify e outras plataformas de música via streaming, todos carregam suas canções no bolso, principalmente porque o smartphone é praticamente a extensão do corpo das pessoas.
 
Para decifrar o comportamento de consumo de música via streaming, e consequentemente ajudar as marcas a se comunicarem com as pessoas por meio de mensagens e os contextos mais assertivos possíveis, o Spotify realizou um grande estudo, baseado na análise dos mais de 100 milhões de usuários globais, além de pesquisas com pessoas de diferentes regiões do mundo. O objetivo é descobrir como seus hábitos de streaming se relacionam com sua vida offline, desde seus traços de personalidade e suas opiniões sobre marcas até seus comportamentos de compra.
 
Confira:
 
 

 

 
 
 
 
 
Clique aqui para ver o estudo completo.



Adnews (14/06/2017)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet