capa

A onipresença de Anitta: dividir celebridades traz desafios para marcas
São Paulo, 19 de Julho de 2018 ás 09h24

Apesar de se beneficiar do bom momento de famosos, anunciantes precisam ser criativos e priorizar narrativa
44% dos brasileiros já usaram o nome de outra pessoa para fazer compras a prazo, revela estudo do SPC Brasil e CNDL
São Paulo, 19 de Julho de 2018 ás 09h14

Embora tenham contado com ajuda financeira de terceiros, 48% disseram que eles próprios se negariam emprestar seus nomes a alguém; maioria pediu dinheiro porque passou por imprevisto ou estava com
5 benefícios que o Wi-Fi traz para a propaganda
São Paulo, 18 de Julho de 2018 ás 11h08

Especialista explica oportunidades para comunicar marcas, produtos e serviços
E-commerce traz desafios para as agências e marcas
São Paulo, 18 de Julho de 2018 ás 10h55

Amazon e Alibaba lideram vendas globais pela internet, que podem chegar a US$ 2,5 trilhões este ano
Geração Z compra online, mas quer tecnologia para testar produtos na loja física.
São Paulo, 17 de Julho de 2018 ás 10h35

Estudo da Criteo analisa os hábitos de consumo de jovens nascidos entre 1994 e 2002 no Brasil e em mais cinco países; personalização é a palavra-chave para conquistá-los.
Prefeitura de SP reabre concorrência por agência digital
São Paulo, 17 de Julho de 2018 ás 10h16

Após dez meses suspenso, edital é reaberto e prevê verba de R$ 6,8 milhões em um contrato de 12 meses
Cinema se comunica bem com o consumidor desde a infância
São Paulo, 16 de Julho de 2018 ás 11h05

No primeiro trimestre de 2018, share de 0,4% saltou para 3%
Nova masculinidade: comunicando para homens em reconstrução
São Paulo, 16 de Julho de 2018 ás 10h58

Inspiradas em discussões de gênero e novos comportamentos de consumo, marcas repensam a abordagem junto ao público masculino
Google otimiza recursos de machine learning para anunciantes
São Paulo, 13 de Julho de 2018 ás 10h27

Novos serviços integram formatos, veiculando campanhas para pessoas mais propensas a aceitar mensagem
Infográfico: 87% dos consumidores querem mais esforço das marcas
São Paulo, 13 de Julho de 2018 ás 10h21

Estudo da NeoAssist reúne dados de diversas instituições que alertam sobre a necessidade das empresas aprimorarem a experiência de atendimento ao cliente

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet